Quem somos

Paixão, Empenho e Dedicação


São estes elementos que tornam o Tin.Bra especial. Todos os seus elementos desempenham as suas tarefas de forma apaixonada, não só pelo teatro, pela representação mas, acima de tudo, pelas pessoas. A nossa companhia divide-se assim em três ramos: A direção, a área de formação e a parte da criação.


Direção

Como qualquer outra associação, o Tin.Bra tem corpos sociais e diretivos que asseguram a sua administração. Sendo uma associação inscrita no RNAJ - Registo Nacional do Associativismo Jovem, grande parte dos seus elementos são jovens.



Formação

A formação é base essencial e prioritária no que concerne aos objetivos do Tin.Bra. Assim, a nossa equipa formadora é constituída por vários elementos com vasta formação específica na área da representação, com grande experiência na arte de ensinar.


Vânia Silva

Formadora de oficina externa, nível 4 e adultos


Maíra Ribeiro

Formadora de oficina externa


Maria Torcato Soares Baptista

Coordenadora pedagógica


Mónica Santos

Serviço administrativo



Criação

No Tin.Bra, fazemos tudo. Toda a criação e produção de adereços, cenários, figurinos, caracterização, iluminação, design, fotografia e outras tantas coisas são assegurada pelos próprios membros da companhia. Do princípio ao fim, tudo se faz no Tin.Bra.